sexta-feira, 27 de maio de 2016

Deus tem o controle dos nossos caminhos. Embora as vezes olhemos para o lado e nao vejamos uma saída. ele faz um caminho de milagres se nos atentarmos para ele certa vez eu tive uma grande tribulacao e Deus me mandou que eu votasse e embora eu nao visse nem um motivo para louvar ao senhor em tudo oque os meus olhos podiam ver o adorei e fiz um voto ao senhor nao aos intimos mas ao senhor numa denominacao que nem a minha bem como o senhor me ordenara bom ai tive a experiencia de revelacao dos selos coisas que eu nao entendia como por exemplo as imagens de escultura os orixas tudo foi se reportando a iris e a tabela periodica e passei a entender o senhor e seus altares enteo o senhor me revelou que quando micava minha pele que a coceira na verdade estava apontando para portas e janelas que davam numeros de atomos e as gradeadas eram numero de aminoacidos(batata ingles) ou seja exagramos Deus foi me reveleando os selos na alquimia paulo(aids) trabalhando ate a astrologia e as cartas do tarot passaram a fazer sentido mas nao foi so isso a experiencia foi que bastava chamar o alimento na foto e siao montava pra mim e aos seus anjos dava ordem e eles me serviam tive experiencias gloriosas e as revelo na ordem do senhor agora mas uma coisa Deus nao revelou os selos os monoterpenos para o cancer ainda nao sei ler sei que estao la em algum lugar mas ainda nao discerni

Nenhum comentário:

Postar um comentário